Última actualização: 2020-08-27

 

Nota importante

As presentes informações não têm natureza vinculativa, funcionam apenas como indicações e conselhos, e são susceptíveis de alteração a qualquer momento. Nem o Estado Português, nem as representações diplomáticas e consulares, poderão ser responsabilizadas pelos danos ou prejuízos em pessoas e/ou bens daí advenientes.

AVISOS

(27.08.2020)

Autoridades dinamarquesas levantaram restrições de viagens de e para Portugal.
A partir de 31 de julho, Portugal passou a ser catalogado como país 'aberto' (amarelo), o que significa que todos os viajantes provenientes de Portugal poderão entrar na Dinamarca, sem que lhe seja aplicada qualquer restrição.
Sugerimos a consulta regular das seguintes páginas, nas quais são partilhadas informações oficiais pelas competentes autoridades dinamarquesas, disponíveis através dos seguintes links, que são objeto de ATUALIZAÇÃO Regular:
https://politi.dk/coronavirus-i-danmark
https://www.ssi.dk/aktuelt/sygdomsudbrud/coronavirus/rejse-og-covid-19-kort-over-lande

A Polícia dinamarquesa estabeleceu uma linha telefónica para o esclarecimento de dúvidas relacionadas com as condições de entrada:  +45 7020 6044.

(08-07-2020)
Medidas em vigor relativas às condições de entrada na Dinamarca para viajantes provenientes de Portugal.
Se vai viajar de Portugal para a Dinamarca, recomendamos a leitura atenta, através dos seguintes links, das medidas implementadas pelas autoridades dinamarquesas no que diz respeito aos requerimentos de entrada (incluindo o tipo de documentação que é solicitada à chegada no sentido de comprovar “motivo atendível” para entrar no país):
As autoridades dinamarquesas recomendam o cumprimento de uma quarentena de 14 dias após a chegada.
A Polícia dinamarquesa estabeleceu uma linha telefónica para o esclarecimento de dúvidas relacionadas com as condições de entrada:  +45 7020 6044.

 

 

 

  • Partilhe