Última atualização: 22/10/2020

Nota importante

As presentes informações não têm natureza vinculativa, funcionam apenas como indicações e conselhos, e são susceptíveis de alteração a qualquer momento. Nem o Estado Português, nem as representações diplomáticas e consulares, poderão ser responsabilizadas pelos danos ou prejuízos em pessoas e/ou bens daí advenientes.

 

Aviso

Coronavírus COVID-19 (Atualizado a 22/10/2020)

O Governo do Djibuti anunciou o encerramento das fronteiras terrestres a partir do dia 21 de outubro por um período de 15 dias. O espaço aéreo continua aberto desde 17 de julho com voos comerciais regulares.
À chegada, (aérea, marítima e terrestre) o passageiro (maior de 11 anos) é sujeito a um teste de despistagem de Covid-19, a expensas do próprio. A recusa em fazer o teste implica a proibição de entrada em território do Djibuti. O passageiro aguarda o resultado (cerca de 4 horas) no local onde deu entrada no país. Se testar negativo, poderá seguir para o seu destino. Um passageiro que teste positivo será imediatamente levado para um hotel designado pelo Governo ou hospital até testar negativo, sendo as despesas da acomodação pagas por si.

 

 

  • Partilhe