Última atualização: 15/01/2024

 

Nota importante

As presentes informações não têm natureza vinculativa, funcionam apenas como indicações e conselhos, e são suscetíveis de alteração a qualquer momento. Nem o Estado Português, nem as representações diplomáticas e consulares, poderão ser responsabilizadas pelos danos ou prejuízos em pessoas e/ou bens resultantes de viagens a título particular.

Todos os viajantes que desejarem poderão informar a Embaixada de Portugal em Nairobi (nairobi@mne.pt) da sua estada no país, assim como esclarecer eventuais dúvidas, por forma a manter uma linha de comunicação contínua e segura em caso de necessidade e ter acesso a contactos de emergência da secção consular.

 

 APP REGISTO VIAJANTE

Recomenda-se aos viajantes que se ausentem de Portugal o registo das suas viagens através da aplicação “Registo Viajante”, sendo este voluntário e gratuito, facilitando a ação das autoridades portuguesas perante a ocorrência de eventuais situações de emergência com cidadãos nacionais no estrangeiro.

O registo na aplicação “Registo Viajante” permite receber informações sobre as condições de segurança e ter acesso aos contactos dos viajantes em caso de emergência  PlayStoreAppStore

  • Partilhe