Última atualização: 22/03/2021

Nota importante

As presentes informações não têm natureza vinculativa, pretendem ser, tão-somente, indicações e conselhos e são passíveis de alteração a qualquer momento. Nem o Estado Português, nem as representações diplomáticas e consulares, poderão ser responsabilizadas pelos danos ou prejuízos em pessoas e/ou bens daí advenientes.

 

Avisos

COVID-19 (22/03/2021)

À entrada no Azerbaijão, todos os passageiros deverão apresentar comprovativo de realização de teste RT-PCR de despiste à COVID-19, com resultado negativo. As autoridades azeris aconselham a ter o resultado deste teste em formato de código QR, por forma a acelerar as formalidades de entrada no país.

COVID-19 08/10/2020

Atendendo ao atual conflito militar com a Arménia ao longo da linha de contacto na região do Nagorno-Karabakh, que tem provocado vítimas mortais entre a população civil, e perante a possibilidade de escalada no conflito, é neste momento fortemente desaconselhada qualquer deslocação ao Azerbaijão.

COVID-19 (15/03/2020)

Atendendo à propagação da pandemia da Covid-19 e às medidas restritivas à circulação de pessoas adotadas pelas autoridades do país, nomeadamente o cancelamento de ligações áreas com vários países europeus, recomenda-se a todos os cidadãos nacionais que se encontrem temporariamente no país que regressem – com a maior celeridade possível – aos seus locais de residência habitual.



 

 

  • Partilhe